Propaganda Eleitoral Obrigatória

Postado por Erison | Tag: , | Em 20 de maio de 2010

Dentro de 5 minutos irá se pronunciar o Sony Brisado Master..

E ae galera brisada, não se preocupe! Não é propaganda eleitoral hehe.
Antes de mais nada gostaria de pedir desculpa pelo chá de sumiço. É que não sou senhor brisado apenas, infelizmente faço faculdade e ela tomou meu tempo esses dias.
De nada adiantou, pois o boletim ainda continua hemorrágico. Pois é, passo horas esperando a solução cair do céu e o que cai são minhas notas ffffuuuuuu.
Mudando o assunto lamental, estou postando pouco também porque a situação está precária aqui, não dá mais pra usar esse pc de lesma. Se eu quiser usar hoje, tenho que ligá-lo ontem e rezar pra que ele não trave ainda! #putafaltadesacanagem!.
Só o lesma bonde pra me ajudar nessas horas \o/\o/



Se tiver alguma alma caridosa nesse mundo de brisas, aceito doações de NoteBook. Pode me ligar, mandar e-mail, me xingar no Twitter. Serei eternamente grato \o/

E também não posso deixar de agradecer, o parceiro brisado Rondi que aguentou as dorgas pesadas das brisas na minha ausência. Ele é soda!
Bom, vou parar de falar (ou digitar se preferir).
Queria só mostrar que ainda estou vivo. \o/

Valeu por todos que estão curtindo nosso Blog. Em breve, teremos novidades pra todos vocês!
E continuem brisando com a gente! =D

E...

Votem em mim \o/