Notícias Brisadas [7]

Postado por Rondinelle Moura | Tag: , | Em 1 de maio de 2010

Fala galera do mal. Só vocês mesmo para me fazer trabalhar no Dia do Trabalhador. Mas eu fico intrigado com uma coisa: Se é Dia do Trabalhador, todo mundo não deveria trabalhar? Vamos deixar as respostas a nível de Einsten para os Estudiosos, e nos concentrar nas notícias brisadas. Hoje tem uma novidade: a minha opinião que não vale merda nenhuma sobre as notícias.



1º Lugar - Idosa namora neto biológico e será mãe aos 72 anos

2º Lugar - Americana é chamada de 'gorda' e tenta comer orelha de homem

3º Lugar - Morto é velado em cima de sua moto

4º Lugar - Homem vê Avatar 17 vezes e acha que não é mais um terráqueo

5º Lugar - Americana vira ‘tutora’ e ajuda pata e filhotes a atravessarem a rua


1º Notícia: Essa deu o que falar galera. E o mais curioso é que o cara fala que a velha é boa de cama. Como diz o sábio Sérgio Reis: Panela Velha é que faz comida boa :)

2º Notícia: Pow tia, você é chamada de gorda e ainda tenta comer a orelha do cara. Tu quer que te chamemos de que então?

3º Notícia: Pow, é a paixão do cara bixo. Quando eu morrer, tomara que eu seja velado na frente do pc, publicando besteiras e brisando u.u

4º Notícia: Pelo menos ele não fez igual uns otários que se suícidaram :)

5º Notícia: Fez uma boa ação tia. Melhor ajudar uma Pata a atravessar a rua do que velhinas taradas igual a da primeira notícia.