Chegando na área! (Anne)

Postado por s2s2 ANNE s2s2 | Tag: , , , | Em 21 de junho de 2010

Olá galerinha tudo bem, eu sou Anne a mais nova brisete e estou aqui para fazer dos seus dias de vida melhores e animados (ou não).
CHO-QUEI e fiquei passada de tanta alegria em saber que eu vou ser (in)útil para alegrar pessoinhas e fazer horrores sempre que surgir uma coisa bem leckal ...


Mostrando que nem sempre o cachorro é o melhor amigo do homem...


Fala serio né gente, essa doeu ate em mim…
Mulheres tem suas vantagens.

____________________________________________________


Após um imenso #calabocagalvao,o nosso ilustre Galvão Bueno se revolta e decide nada mais nada menos que fazer uma pequena demonstração de seu dom para dançar:



É Shakira..Esta vida é um complexo de complexidade complexa...Se cuida que ele tem gingado...
____________________________________________________


Aproveitando que estão curtindo o momento da copa, enquanto o Brasil ganha jogos que até a minha vó de mãos amarradas ganharia!!!! Um video relacionado ao futebol, adoro esse cara:


#daproximachamaminhavo Dunga e continue com a sua campanha anti-dorga
RIARIARIARIA