[ESPECIAL] Dia dos Namorados

Postado por Erison | Tag: , , | Em 12 de junho de 2010

Hoje é um dia feito para não ficar em casa diferente de mim que estou aqui u.u
Hpje é dia pra sair com seu companheiro, ficante, peguete ou algo do gênero .-.

Aposto que você deve estar feliz né?


Pois é, eu estaria assim ou até pior que isso hsahashshhshha xD


E eu aqui fazendo uma postagem pra esse dia de hoje...
Não poderia deixar esse dia passar abatido, né?
E nada melhor que postar algumas declarações de amor:


O amor é lindo, não?
hashashashshshsahashhsa xD
Vai que você arruma alguém para o resto da vida assim, nunca se sabe. A vida é uma caixa de surpresa..


Talvez não seja tão lindo assim o amor..


É a vida né? Nem tudo é perfeito o.O
Pelo menos você não está sozinho no dia de hoje xD
hashsahasshhsahashashsh tenso!


Deixo também algumas dicas pra não fazer feio esse dia..
Para o caso da sua filha estiver namorando..



Ou se você for o namorado..




Preste muita atenção..
O sacrifício é enorme para conseguir alguém, mas para perder, basta um estalo de dedos TENSO!
Eu diria, faça o que digo, mas não faça o que faço...
ou não faça nada .-.

O importante é ser feliz \o/


E pra finalizar, deixo uma oração para você que estiver procurando alguém:
vai que funciona né? Não custa tentar xD

São Baltazar, eu quero casar.
São Benedito, com um cara bonito.
São Benevolente, que seja decente.
São Luiz, que me faça feliz.
São Manoel, que seja fiel.
São Edmundo, que não seja de todo mundo.
São Tiago, que não seja viado.
São Irineu, que ele seja só meu.
São Virtuoso, que ele seja gostoso.
São Raimundo, que não seja vagabundo.
São Benjamim, que ele goste de mim.
São Vicente, que ele seja quente.
Santa Guiomar, que ele saiba me amar.
São Pedro, que ele me ame sem medo.
São Gabriel, que ele seja doce como mel.
São Simão, que ele não seja um bundão.
São Malaquias, que ele me ame todos os dias.
Santo Agostinho, que ele faça direitinho.
São José, que esteja sempre de pé.
São Nicolau, que seja grande o seu…
…coração!”


Boa sorte nessa busca pela felicidade ou não o.O

Confira também outras histórias de amor