Aprenda inglês facilmente!

Postado por Erison | Tag: , , | Em 15 de outubro de 2011

Com esse vocubulário seus problemas com o inglês acabaram!! Saca só:


Humor no Face
aprenda ingles

É muito simples né? Agora é só treinar o que você aprendeu! \o/


Exemplo 1. Conversa entre o ladrão e o policial:

Policia: você se hand?
Ladrão: ok, ok, eu cometi um cream mesmo
Policia: Então, date ai
Ladrão: mas o chão está o river, está cheio de too much
Policia: You que eu tenho a ver com isso?
Ladrão: ok ok, você é um cara muito may go --'
Policia: Eu sei que sou o river. Seu crime que foi fail.
Ladrão: Eu day um vacilo policia, tem como deixar eu year?
Policia: Fica entre nós, se tu comprar um Mister Can't com muito too much, eu tiro esse feel e vc vaza, blz?
Ladrão: Fmz, passa um paint ai e é nois. Vou lá catar um mister can't antes que fique morning...

Exemplo 2. Formação de frases:

- Meu cabelo está o river. Muita preguiça de pegar um paint... Esse feel acaba com a gente...

- Hoje não está can't e nem feel... está morning... Pena que o tempo está o river

- Agora é minha vase de jogar you meu irmão vai ter que esperar.

- Mickey may muito com o Mister Can't na chapa


Viu só? Se eu consegui, você também pode hashsahashashsahashas xD